sexta-feira, 2 de abril de 2010

Competições ganhas não demonstram nada.

Cada pessoa trás uma história. Algumas amam para sofrer, outras amam para serem amadas. Algumas passam os dias como se fossem os últimos, outras só aprendem a dar valor a eles, quando já lhe dizem “ é tarde demais”. Alguns querem porque querem, outros porque não o tem. Hoje, não sabem quem são, mesmo ontem tendo decidido o que eram. Não é que a vida seja um mar de sofrimentos, mas os sofrimentos nos ajudam a valorizar a vida. Mesmo que não pareça, se você acredita ou acreditou com fé em alguma coisa, ela se torna realidade, mesmo demorando o tempo que for. Quando eu já havia perdido minhas esperanças, minha fé, quando eu havia perdido quem eu era, quem foi todo mundo para mim, um raio de verdade me atingiu e eu comecei a me reencontrar. As pessoas não dão valor por não saberem o tanto que algo é importante. Perceber que errou é difícil, mas quando persistimos em nossos erros, estamos cometendo o maior deles. Ninguém é perfeito, ninguém esta sempre certo e ninguém tem direito de cobrar dos outros algo alem da verdade. Viver já foi mais fácil, as pessoas não maquiavam os sentimentos igual fazem hoje em dia. Uma pessoa que mostra o que realmente sente, acaba sendo excluída pelas outras por ser diferente, por ser verdadeira. Qualquer um pode chegar e dizer que te ama, mas nem todos podem provar isso. Um nome não muda nada, uma marca cara não vai mostrar o seu nível, são as atitudes de todos que fazem com que a pessoa seja aceita, ou não pelos outros. Planejar parece seguro, mas o seguro não parece natural. Cada momento, cada respiração, tudo deve ser levado em consideração. Aproveitar o que há de melhor não quer dizer nunca ficar triste, porque a tristeza faz parte da vida. Lágrimas são derramadas por vários motivos, algumas por amor, outras de dor, mas todas se encaixam em uma única palavra: arrependimento. O arrependimento não vem só por ter feito algo errado, vem por não ter feito algo, por não ter aproveitado mais aqueles dias com aquela pessoa que partiu, por não ter falado o quanto se amou alguém, o quanto se fez por alguém. Todos fazem as coisas para serem notados, esqueceram de faze-las por si mesmo, por amor a você, ao próximo. Competições ganhas não demonstram nada. (por R)

Nenhum comentário:

Postar um comentário