segunda-feira, 12 de abril de 2010

E ai ?

Eu sei que você, já não quer mais saber,
Acha que eu não sei,
Mas continua aí.
Eu sei que você, já não se importa,
Acha que eu sou idiota
Pra não perceber
Mas você... Disse que... Uma vez me olhou,
Uma vez gostou,
Uma vez me amou.

Talvez eu esteja apenas
Parada na vida,
Olhando pros cantos,
Procurando a saída.
Mas se, eu não achar
Estarei presa
A esse lugar...
Mas se, eu continuar
Talvez possa estar
Em belo lugar...

E eu já não sei,
Se você mente ou não,
Se você chora ou finge,
Se você diz ou cala

Eu me sinto
Em um labirinto,
Não vejo saída,
Não vejo razão
Pra continuar

Mas mesmo assim
Continuo andando,
Continuo chorando,
Continuo assim.

E você diz que está tudo bem,
Diz que tudo vai melhorar,
Que no fim vai ficar bom.
Mas eu já não sei,
Já não entendo,
E tudo já faz um tempo.

Então me diz
Foi certo te amar?
Foi certo te ter?
Por que pra mim,
Foi perda de tempo
Ficar com você.
[por MP]

Nenhum comentário:

Postar um comentário