sábado, 10 de abril de 2010

Se eu soubesse

Eu vi seus olhos cheios d'agua, eu vi você virar as costas e ir embora. Eu vi o seu coração se partindo e a sua mente se revirando. Se eu soubesse que era a ultima vez não teria dito nada do que eu disse, não teria feito nada além de te abraçar uma vez mais. Ah! Se eu soubesse.. teria te mostrado mil mundos em um simples olhar. Mas eu vi você chorar e isso me deixou mal. Eu vi você lamentar, e eu vi a dor em seu peito. Eu vi sua alma ser levada por uma esperança perdida e eu não fiz nada. Se eu soubesse que seria a ultima vez teria feito o certo, teria te amado como ninguém mais vai poder, teria te salvado da angustia eterna. Mas eu vi você chorar e eu chorei junto com você. Eu vi a emoção embargar a sua voz e eu não te abracei. Eu limpei o meu rosto e não me importei com você. Eu poderia ter dito o que eu tinha preparado, eu podia ter te falado todo o meu sentimento e eu poderia estar com você agora. Mas eu vi você ir, e não te impedi. E agora, lastimar já não adianta mais. Eu te perdi. Sem nenhum esforço. Sem nenhum movimento. [por T]

Nenhum comentário:

Postar um comentário