domingo, 25 de julho de 2010

Escuridão

Sinto falta dos dias em que a vida era simples. É incrível como são incertos os tropeços da vida. Chega a ser devastador a forma como muitas vezes nos enganamos em relação ao mundo a nossa volta. Um dia todo mundo passou por isso, ou ainda irá passar. É quando você já não sabe em que confiar. Quando você demora para encontrar o caminho a seguir porque uma tempestade está te empurrando para trás. Eu cai mais uma vez mas agora estou longe de casa para contar com a ajuda de meus amigos reais. Talvez nem eles mesmos poderiam me ajudar. Os pensamentos já não fazem mais sentido e a decepção transborda no coração. É quando no silencio da noite você percebe que a coruja não está mais na gaiola. E seus olhos cansados, te dá uma opção. Quem sabe dormir e tentar esquecer por algum momento a amarga dor da traição.

7 comentários:

  1. As pessoas estão mudando e nem sempre essas mudanças te agradam. Hoje eu percebi que não se deve confiar em todo mundo porque quando você não espera elas estão armadas para te esfaquear pelas costas.

    ResponderExcluir
  2. É exatamente isso. Só que eu já estou cansando disso.

    ResponderExcluir
  3. a nossa cara vem construida...nao sabemos do que ou como é feita...quando se kebra tem de reconstruir...ai nos conhecemos mesmo

    ResponderExcluir
  4. omg :o
    é exatamente falta dos dias simples que eu sinto falta... gostei do texto, viver é a melhor solução para curar os dias amargos!

    ResponderExcluir
  5. Verdade, ás vezes nos sentimos em uma beco sem saída porque aqueles em que nó devíamos confiar, nem sempre merecem nossa confiança.

    ResponderExcluir
  6. Sim, a gente se cansa, mas uma coisa eu sei, é bom passar por isso para poder aprender a não ser aquilo que voce ve a outra pessoa ser.

    ResponderExcluir
  7. A vida evolui a cada dia, e parece que a complexidade vendo sendo trazida junto a ela. Decepções parecem assolar nossa vivencia, e cada vez parecems ser piores, o mundo conspira contra nós, e nem sempre existem pessoas e palavras que podem nos confortar, o correto é deixar isso com o tempo, que é o noss maior amigo nesses casos. Amei seu blog, e estou seguindo aqui, segue também. Beijos e Parabéns!'

    ResponderExcluir