domingo, 11 de julho de 2010

Quando me lembrei de você

Descobri que a vida sempre dará voltas e nem sempre estarei no chão. Aprendi que o que passou e ficou, nada nem ninguém pode mudar. Aprendi que a distancia pode ser grande, bem grande, mas o que prevalece é o amor. Ontem quando me lembrei de você entendi que sou eu quem escolhe chorar ou sorrir ao recordar. Entendi que o que foi meu ,e o que é meu, o que aconteceu, e o que eu vivi, ninguém pode tirar isso de mim. E hoje quando amanheceu eu me senti bem, porque tive você mais uma vez em meus sonhos. Decidi não apagar o meu passado, porque é nele que tenho de me espelhar. Aprendi que existe tempos onde tudo estará mais dificil, e que nem sempre estarei sorrindo. Aprendi que chega uma hora em que tudo se acaba. E eu tenho que me acostumar a isso e então seguir em frente, sem deixar que nada me derrube. [por Ma]

Nenhum comentário:

Postar um comentário