sábado, 7 de agosto de 2010

Dane-se você, dane-se a vida

I've learned to live, half alive (...)
- Jar of hearts, Christina Perri

Demorou mas entendi. Demorou mas percebi. Demorou, muito, muito mesmo, mas agora acabou. Cansei de ser certinha, moderada e educadinha. Isso não me levou a nada. Agora vai ser do meu jeito, e dane-se o que eu senti, e talvez ainda sinta. Chega de seguir o meu coração e me ferrar. Chega de tentar me enganar. Chega de viver uma vida ilusória. Eu não quero isso para mim, acho que na verdade eu nunca quis. Todos sempre dizem que tudo vai melhorar. Mas você tem certeza disso ? Você pode prever ? Pode provar ? Tem certificado? As coisas nem sempre são como queremos. Na verdade parece que NUNCA são como queremos.
Podemos atingir nosso objetivo, sim, podemos, claro, óbvio, mas sempre tem alguma coisa fora do ponto. E já cansei de tudo isso, cansei de tentar agradar os outros. Cansei de ser legal e politicamente correta. Não quero uma vida medíocre. Eu quero deixar tudo isso, e quero deixar agora. Antes que seja tarde. Quero viver da minha maneira sem que ninguém me julgue, porque ninguém sabe da vida de ninguém e se for para me julgarem que seja o juiz quando eu estiver na cadeia. Não serei uma vadia, mas se amanhã eu quiser ser, o que você vai dizer ? Vai me julgar ? Não quero mais estar rodeada de menininhas mimadinhas, patricinhas, que se importam mais com seu sapato do que com seu cachorro, falsinhas e egoístas.
Dessa vez não vou seguir meu coração. Tudo o que ele quer é que eu continue levando.. Ele só me engana, dizendo que tudo o que tiver que ser , simplesmente será. Mas eu posso construir meu próprio destino.
Não preciso esperar. A vida vai me jogar para o buraco na primeira oportunidade.
Quero é que tudo vá se danar. Tudo o que meu coração quer é agradar, viver de flores. Mas sei que sou mais inteligente do que isso. Sei que posso muito mais do que isso. E eu quero mais que isso.
Esse é o meu ponto final para esta enganação. Esta vivência forçada. Meu ponto final para a vida de princesinha.

3 comentários:

  1. Estou seguindo aqui também (: Verdade, ser sempre a princesinha politicamente correta só faz as pessoas se acomodarem, e acabar que nunca reconhecem o que você só te lembram das coisas que você, por algum motivo, esqueceu ou não quis fazer.

    ResponderExcluir
  2. bota fogo no castelo tbm !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    se todas fosssem cmo vc o mundo ia ser muito melhor pra nós homems.........

    ResponderExcluir
  3. issaÊ
    kbra esses conceito inutil vazio e cantasivo gogogogogogoogg
    guilherme(preguiça de logar XD)

    ResponderExcluir