quarta-feira, 18 de agosto de 2010

A dor de um coração

É pessoal.. não tenho entrado muito por aqui.. me desculpem por isso..
Sem muito animo e inspiração para escrever.. =//
-



Os dias vão passando, e as coisas vão mudando. E cada vez que olho para o lado e não te vejo, uma parte de mim morre. É difícil carregar um cemitério no corpo e na mente. É incrível como a sua ausência me destrói cada vez mais. Você está aqui no meu coração, e nos meus pensamentos, mas não é suficiente. E agora, alguns dias sem falar com você, eu vi a dor que lhe causo. E eu continuo aqui, sem saber o que aconteceu com você. Se você está bem. Se está feliz, ou não. Não sei o que você anda fazendo, nem o que anda pensando. Não sei se ainda lembra de mim. Se sente saudades, ou se ainda gosta de mim. A falta de noticias acaba com tudo. A chuva vai caindo, mas já não tenho vontade de abrir o guarda-chuva. Quem sabe a agua lave e leve de mim e da minha vida, todo o carma e o que está me barrando, me barrando de chegar até você. De te encontrar, e acabar com essa dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário