domingo, 12 de setembro de 2010

Nada além de um sonho

A música começa a tocar como o final de um filme
triste. É o tipo de final que você realmente não quer ver.
Porque é uma tragédia e isso apenas te deixa para baixo.
Agora eu não sei como vai ser sem você por perto.
(Breathe -Taylor Swift)

Do que vale te amar tanto se a cada pensamento uma lágrima faz arder o meu coração ?
Do que adianta se importar tanto, se você não quer acreditar em mim ?
Do que deve ser feito o meu sorriso, se o meu motivo renunciou o cargo ?
Você se transformou nada além de um sonho para mim.
Um sonho triste e ruim. Um sonho devastador. Arrebatador.
Um sonho amargo. Que cala, que sangra, que dói.
Eu quero tanto acordar. Mas eu não consigo. Nunca mais. Não mais.

2 comentários:

  1. Iso é muito triste :/ mas acho que apesar do sofrimento e angustia, devemos dizer para nós mesmo que tudo vai ficar bem, acreditar é o primeiro passo para uma mudança :)

    ResponderExcluir
  2. ama sem pensar
    desimporta
    sorriso n tem complicação
    corre atras do sonho
    sangramento pode estancar
    BIM BIM BIM BIM BIM

    ResponderExcluir