sexta-feira, 2 de abril de 2010

catch side - esqueça tudo ♪

"aprendi com os meus erros, quais as decisões tomar, mas também vi com meus erros em quem acreditar. e eu vi tantas pessoas que cruzaram meu caminho, mas tão poucas conseguiram me mostrar que eu devo acreditar (...) todos contos que eu sempre me espelhei, os amigos que eu sempre confiei, onde estão pra me ajudar? esqueça tudo que um dia te disseram,apenas pare pra pensar, não acredite nos outros, confie em si mesmo, para não errar. então vá viver sua vida enquanto é tempo, temos que sempre aproveitar, esteja sempre firme pra viver, e veja onde você quer chegar. e todos sempre disseram o que eu tinha que fazer, mas ninguém parou ao menos para me entender, mas agora estou tranquilo (a), não vou mais me adaptar, não vou dar mais tempo ao tempo e ver a minha vida passar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário