sexta-feira, 18 de junho de 2010

Só você

Eu estava por ai, perdida no mundo. Então você apareceu e me trouxe um pouco de paz. Eu sei que é dificil de entender tudo assim. Mas faça isso por mim, se esforce. Mesmo com palavras não consigo expressar, mas olhe nos meus olhos para ver, que você é a minha vida agora, que você é as marcas. Olhe para ver que você é o unico e sempre foi. Talvez você nem queira saber, ou até mesmo nem entenda. Mas a minha pele se arrepia ao ouvir a sua voz. Olhe para o alto, e os ceus irão te dizer, que você é a minha vida agora, que você é o unico e sempre, sempre, sempre. Eu gostaria de dizer que a pulsação aqui dentro sofre por não te ver,e meu coração soa melancolico, porque sofre por você. Mas olhe para os lados, querido, e todos vão lhe dizer, que você é a minha vida agora!
[por T]

Nenhum comentário:

Postar um comentário