quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Can you hear my heart ?


Quero te mostrar uma coisa..
Chegue pertinho de mim que você vai ver, encoste seu ouvido em meu peito e ouça..
Quero te mostrar uma coisa..
Olhe nos meus olhos e veja como eles brilham, olhe a minha face e veja a felicidade..
É o que você significa para mim. É o que você significa para mim.
Quando você se foi, levou um pedaço do meu coração. Quando você se foi, levou de mim a paixão.
Olhe os pássaros cantando, olhe as crianças brincando, olhe as ondas chegando...
É a falta que você me faz, é a falta que você me faz.
Quando te vi pela primeira vez , algo me disse, aqui dentro, aqui dentro.. que seria algo bom..
Quanto te abracei, você me mostrou o doce do amor.
Volte, amor, volte.
Eu preciso de você aqui comigo, me dando carinho.
Sentada na varanda te espero...
e como um sonho te vejo voltando para o nosso amor.

-
inspiração:




Dedicação especial para A

Nenhum comentário:

Postar um comentário