terça-feira, 16 de novembro de 2010

Gostaria de dizer


Gostaria de dizer aos meus amigos, aqueles que vejo sempre e aqueles que não vejo nunca, a importância que têm em minha vida.
Amigos aqueles que as vezes estamos brigados, outras vezes estamos de bem.
Amigos aqueles que embora tudo o que aconteça, e mesmo que ano que vem não nos encontremos mais, falemos ou até briguemos, aqueles que no peito permanecerão.
Amigos aqueles que tanto amo e que tanto prezo, aqueles dos quais sem eu não viveria.
Gostaria de dizer, e direi : que eu amo vocês, mais do que tudo na vida. É com vocês ao meu lado que sou feliz, com vocês aqui que o sol nasce nas minhas manhãs. É com vocês que a escuridão da noite fica iluminada de estrelas, que as flores florescem no campo e o arco-íris embeleza o horizonte.
A gente pensa que a vida é cruel e gosta de machucar a gente, mas não é bem assim.
A vida nos dá amigos para cultivarmos. Para nos fazer feliz.
Para cuidarmos, Para amarmos!



Dedicação : Maria Paula, Mariana M., Luiza C., Gustavo M. e mais

Um comentário:

  1. Ah! Que fofo! Sempre que eu puder vou fazer a sua escuridão ser iluminada por estrelas ;)

    ResponderExcluir